Sua empresa pode ter um Canal próprio de Divulgação
Por que investir em propaganda no YouTube é investir na sua empresa?
Que os links patrocinados são o nosso forte, você já sabe, afinal, a Casa de Imagem é uma agência cerificada pelo Google e especialista em estratégia e inteligência nesse assunto, sem modéstia.
Mas, talvez, você ainda esteja preso na ideia de que esses links correspondem apenas aos anúncios da web, no buscador Google ou em sites relacionados, deixando passar uma das suas formas mais eficientes e assertivas de impactar o público:
O YouTube.
O YouTube chegou em 2005 e revolucionou a maneira como o ser humano interage na internet e consome conteúdo em vídeo. Poderíamos escrever um livro sobre o quão forte foi o impacto do site ao longo dos anos e como ele mudou a maneira que as pessoas se comunicam, mas não é esse o nosso foco. Então, voltemos à propaganda.
Os links patrocinados para YouTube estão por todo site. Não importa o tema do canal, conteúdo do vídeo ou a quantidade de visualizações, se tem alguém assistindo, tem um link patrocinado prontinho para impactar esse alguém. E esse link pode ser o seu.
TV Mídia Anuncie Já Tel. (11) 95363 8678
Com as nossas TV MIDIA é possível inovar e chamar atenção para sua marca.
TV Mídia Web TVs instaladas em supermercados, academias, bares, salões de beleza, padarias e lotéricas. Anuncie Já Tel. (11) 95363 8678
Nossa meta é Surpreender o consumidor com uma mensagem diferente ou em um momento no qual ele se encontra-se em uma fila (espera forçada) são objetivos que estão entre os desejos de muitas marcas e que trazem muitos retornos positivos.
Veicula comerciais em diversos monitores instalados em academias, bares, salões de beleza, padarias e lotéricas, shopping, mall e supermercados, proporcionando mais de quatro milhões de impactos por mês em consumidores das principais regiões da zona norte, oferecendo, assim, o menor CPM* para o mercado anunciante regional.
Segmentação.
Nossos diversos monitores permitem segmentações não encontradas em outros veículos de comunicação.
a veiculação de uma campanha nas telas da player midia pode ser segmentada vertical ou horizontalmente.
o anunciante pode determinar a exibição de seus comerciais em determinada região, ou mesmo em um ou mais bairros.
a tv midia possibilita o recorde de audiência, por meio da seleção dos locais frequentados pelo público almejado.
A cada dia, mais pessoas estão assistindo mais vídeos online.
É o que mostram os dados de 2014 do Comscore Media Metrix.
Em 2009, o número de visualizações era de 4 bilhões e chegou à 12 bilhões em 2014. Além disso, todos os tipos de público, de todas as idades, encontram seu conteúdo na rede e, consequentemente, também encontram um anúncio que será útil para ele.
Ainda que o público mais jovem consuma mais horas de vídeo, o público acima dos 45 anos não fica muito atrás e representa 31% dos espectadores. Será que a sua empresa não pode aproveitar uma parcela desses adultos e levar uma mensagem bacana com um anúncio promocional ou até mesmo uma história?
As possibilidades de divulgar sua marca são muitas, indo desde uma opção simples de anúncio em caixa de texto, ao anúncio em vídeo que aparece antes do vídeo escolhido começar. Além do tipo de anúncio, outras possibilidades devem ser consideradas e exploradas, por exemplo, anúncios para vídeos no celular que já acompanhem um link para um aplicativo, deixando a ação bem facilitada para o público.
Contar histórias, envolver, emocionar e soltar a imaginação podem e devem ser as regras seguidas para o conteúdo do anúncio.
A tendência é que as empresas concentrem-se em entregar um vídeo que faça o cliente buscar mais informações no site, nas redes sociais ou no próprio canal da empresa no YouTube e o melhor disso tudo é que se paga apenas pelo engajamento, portanto, é importante que a mensagem capture a atenção do usuário sem perder qualquer segundo dos 5 obrigatórios para poder pular o anúncio
As vantagens de anunciar de incorporar seus anúncios no YouTube são infinitas, mas para isso, é necessário conhecimento estratégico para que o resultado apareça.
Já pensou o anúncio da camisa de um time X aparecer num vídeo de futebol do time Y?
Pois é, para que isso não ocorra, uma agência especializada e certificada no assunto é essencial.
A Casa de Imagem é essa agência, única com certificado de anúncios para YouTube.
Através da plataforma do Google Ads (antigo Google Adwords), com conhecimento necessário em anúncios Google para Youtube, ou seja, anúncios para vídeo, trabalhamos com links patrocinados, complementando nossas estratégias sempre em busca de resultado.
Solicite uma visita ou peça o seu orçamento.
[supsystic-price-table id=26]