pdv
O PDV ArtPRO é o Software de Gestão ideal para seu pequeno negócio. Por meio das comandas inteligentes e da integração com Hardwares e Meios de pagamento, você poderá unificar todo o processo produtivo em uma única ferramenta. Lembrando que não é uma ferramenta única e exclusiva para um segmento de negócio. Serve para todos tipos de empresas e portes ainda que não sejam no setor de alimentos. Não perca mais tempo e comece a aproveitar os benefícios da nossa solução agora mesmo.
O Sistema de Ponto de Venda (POS) expande o escopo do sistema de ponto de venda, abrangendo os vendedores da loja online Lojas Virtuais E-Commerce. Os vendedores podem ter o ponto de venda que pode ser administrado pelo vendedor. O vendedor pode habilitar produtos para PDV. O vendedor pode decidir a quantidade do produto que será utilizado no PDV. O administrador pode ter seus pontos de venda que podem ser gerenciados por agentes de administração. O administrador pode escolher exibir os produtos dos vendedores em seu painel de PDV. O administrador pode gerenciar fornecedores e suprir a demanda de seus pontos de venda.
“Quem tem PDV Caixa Livre também Compra APP Delivery de Gestão de Pedidos e Entregas ”
Controle de Estoque, Ponto de Vendas, acompanhamento de Delivery, Vendas, Opções Atributos e Condicionais, Troca e Devolução, Controle Financeiro (a pagar e a receber), Relatórios e exportação de dados para Excel, Gestão de Clientes, Controle de Acesso e Múltiplos Usuários, Backup Online, Sincronização entre dispositivos, que podem ser celular, computador, tablet e notebook
Possui uma tela de PDV RÁPIDO onde você pode usar basicamente somente um teclado e um leitor de código de barras para fazer as vendas quase não necessitando de um mouse, se você quer agilidade essa tela vai te surpreender!
Arte Propaganda Sistemas Digitais © 2021
* Tela rápida e leve
* Tela Super Intuitiva e Simples de Operar
* Dá para Acessar via Computador, Notebook, Tablet, Ipad, Celular
* Dá baixa automática no estoque
* Fácil de Edição e Ajustes
* Vendedores e Operadores ilimitados
* Aceita em todas Filiais
* Móvel do Totem ou Mesa não Incluso
* Não inclui Tablet ou Ipad apenas o Sistema PDV
* Treinamos toda sua Equipe
* Integração perfeita em seu App Android
* Integração perfeita em seu App Ios
* Conecta com sua Loja Virtual
* Integração com Mercado livre
* Calcula Troco e aceita dar entrada no Caixa
* Cobrança pode ser via Dinheiro, Cartão de Crédito e até múltiplos Cartões
* SMS plano de alerta valores não inclusos
* Todas suas lojas dando baixa em cidades diferentes
* Organiza venda local na boca do Caixa e venda Balcão
FUNCIONALIDADES
Abertura e fechamento de caixa
Atendimento rápido balcão
Controle de entrega delivery
Controle de funcionários e acessos
Controle de estoque
Cadastro de produtos com imagens
Cadastro de mesas
Cadastro de comandas
Cadastro de combos
Cadastro de pizzas 1/2 a 1/2
Emissão de cupom não fiscal
Emissão de senha para painéis
Impressão de pedidos nos setores (cozinha, bar, copa e etc…)
Impressão de tickets
Pedidos locais por smartphones ou tablets (SOMENTE S.O ANDROID)
Relatório de vendas
Relatório de produtos
Relatório de quantidade em estoque….
PDV é um aparelho com software específico que se usa para realizar vendas, já tendo emissão de documentos fiscais.
Quando definido qual sistema PDV seu negócio vai utilizar, é necessário que ele tenha uma boa retaguarda, que ele converse com o software de gestão do negócio, integrando desde o estoque até a emissão das notas fiscais.
Você deve analisar ao buscar uma solução a retaguarda, se é em nuvem ou local. Na nuvem tem várias vantagens, inúmeras na verdade, como por exemplo, mobilidade para acompanhar resultados, segurança e custos menores.
As vantagens de você ter esses dois softwares integrados são diversas.
Se você possui um terminal simples de vendas, onde os preços são incluídos manualmente, não é possível que você obtenha informações integradas.
Quando essas duas soluções se conversam, é possível que, no momento em que uma nova venda seja registrada, o estoque já de baixa, e caso o estoque esteja mínimo, o setor de compras será avisado, além de as vendas saírem com todos os impostos devidos em sua nota fiscal.
Isso tudo pode ser aplicado a uma rede de lojas que compartilhe do mesmo estoque.
Com tudo isso, o gerenciamento do seu negócio ganha mais produtividade, podendo obter relatórios de movimentação em tempo real e de qualquer lugar, caso seja um software na nuvem.
MENOS 5 PROBLEMAS PARA VOCÊ
Reduz custos
Economize na hora de equipar sua empresa. Com até 2 equipamentos você já registra suas vendas.
Otimiza processos
Torne o atendimento e registro de NFC-e mais rápido com um sistema simples, intuitivo, direto e completo.
Integra com equipamentos
Pese produtos, registre códigos e imprima cupons fiscais plugando balanças, leitores e impressoras de cupom.
Flexibiliza atendimento
Flexibilize o atendimento aos clientes com um software de frente de caixa que você consegue levar para qualquer lugar da loja.
Organiza o espaço de checkout
Tenha um ambiente de checkout organizado. Cabos entrelaçados, superaquecimento e falta de espaço não serão mais problemas.
Arte Propaganda Sistemas Digitais
O Aplicativo Delivery Restaurante com Site Administração App Cliente e App Entregador Android, é um sistema completo para você oferecer o serviço de Delivery em sua cidade e começar a faturar.
Aplicativo Android para Google Play Store Hospedagem e Homologação Anual ou APP Híbrido IOs + Android Valores distintos para Pagamento Anual. Não Exclui a obrigatoriedade das Mensalidades ref. ao Suporte Técnico o que Inclui cadastro mensal de 20 até 50 Produtos, Backup Incremental, SSL Certificado de Segurança, Arte Final para Banners tanto no Web Service quanto no Aplicativo. Só não Inclui Marketing Digital Google, Facebook e Instagram.
[supsystic-price-table id=8]
O Aplicativo Delivery Restaurante com Site Administração App Cliente e App Entregador Android, é um sistema completo para você oferecer o serviço de Delivery em sua cidade e começar a faturar.
Demo Paradia Carolina Pizza
Demo Castelo das Fraldas
O sistema permite que você (dono de restaurante) se conecte com os clientes que desejam pedir refeições. O app permite que você rastreie o pedido dos clientes até a entrega. Com este aplicativo você pode facilmente gerenciar todo o negócio de alimentos para restaurantes para alcançar o máximo de crescimento. O Aplicativo Delivery Restaurante com Site
Administração App Cliente e App Entregador Android é construído com uma abordagem móvel que mantém a experiência do usuário, a otimização da conversão e o alto desempenho intactos.
O site / admin construído com código Laravel e os Apps em android nativo. A característica mais incrível do Aplicativo Delivery Restaurante com Site Administração App Cliente e App Entregador Android é que ele pode ser trabalhar em qualquer Navegador Móvel.
https://www.youtube.com/watch?v=8eRmrdGyJuw
O Aplicativo Delivery com Site Administração App Cliente e App Entregador Android, é um sistema completo para você oferecer o serviço de Delivery em sua cidade e começar a faturar. O sistema pode ser usado para Mercados, Farmácia, Vendas de Roupas, sapatos, Representações comerciais, Cosméticos, Produtos de beleza, Autônomos, Salão de Beleza, Auto Peças, Depósitos,
Lojas de Informática, Materiais de construção, Lojas de Confecções, Lojas de Joias, Bijuterias, Lojas de 1,99 e diversos outros ramos!
Arte Propaganda Sistemas Digitais © 2021
PDV Ecommerce e Aplicativo com Voucher Ingressos QRCode
O totem gerenciador de atendimento é um sistema de emissão e chamadas de senhas permite o acionamento via rede de computadores e exibição em TVs ou monitores LCD.
Características
Emissão de senhas através de toque na tela de auto atendimento em plataforma intuitiva e de fácil assimilação, dispensando com isso funcionário para triagem, pois basta o cliente tocar na tela o nome do serviço, para a emissão da senha, contendo:
– Nome da empresa;
– Nome do serviço;
– Data;
– Hora e mensagem institucional editável.
Funcionamento
– Chamada através de uma ou mais TVs ou monitores LCD com entrada HDMI;
– Várias TVs ou monitores LCD podem ser ligadas em rede;
– Possiblidade de acesso remoto via internet;
– Possui recurso para chamada de voz;
– Módulo opcional para avaliação do atendimento com os conceitos: ótimo, bom, regular ou ruim;
– Com o módulo de avaliação é possível saber qual a satisfação de seu cliente em relação ao atendimento.
Além disso, o software para controle do atendimento em tempo real, incluindo geração de relatórios estatísticos, informando quantidade de atendimentos por período, por serviços e por guichê, bem como o tempo de espera.
Entre em contato e saiba mais sobre totem gerenciador de atendimento!
PDV Login Teste Demonstração
VANTAGENS E MENOS PROBLEMAS PARA VOCÊ
Economize na hora de equipar sua empresa. Com até 2 equipamentos você já registra suas vendas.
Torne o atendimento e registro de NFC-e mais rápido com um sistema simples, intuitivo, direto e completo.
Pese produtos, registre códigos e imprima cupons fiscais plugando balanças, leitores e impressoras de cupom.
Flexibilize o atendimento aos clientes com um software de frente de caixa que você consegue levar para qualquer lugar da loja.
Tenha um ambiente de checkout organizado. Cabos entrelaçados, superaquecimento e falta de espaço não serão mais problemas.
Demonstrations
For Admin End: Click Here
For POS Cashier: Click Here
username: demo
password: demo
A solução que você busca ao se tratar de soluções interativas de comunicação para o seu caso, pode ser encontrada por meio da empresa ArtPRO, por exemplo, convite em vídeo para evento. Disponibilizamos também apresentação de produto interativo, aproveite a sua chance para entrar em contato e saber mais.
Totem em aço carbono;
com tablet 9″ polegadas ANDROID;
Porta com Chave;
Sapata Niveladora;
Garantia: 12 Meses;
Dados Técnicos
Dimensões: (LxA) mm: 250 x 1100 ou (metros) 25 x 1,10 metro
Peso: 30 Kg se for de Chão
Peso 15 K5 se for de parede
Padrão de Cor: Branca
A ArtPRO oferece maior agilidade e estabilidade operacional garantindo maior satisfação dos clientes e menos problemas para sua estética automotiva ou lava-rápido.
Area Administrador
Mensalistas
App Truck e Automóveis
App Arte Propaganda
A partir de R$ 2690,00
A partir de R$ 1690,00
Notas fiscais
Emita notas fiscais de forma descomplicada, e preencha o setup inicial apenas uma vez.
Integração E-commerce e Marketplace
Integre a sua loja virtual às principais plataformas e marketplaces do mercado.
Estoque
Cadastre, controle e organize as informações e os produtos do seu estoque.
Bling Conta Digital
Uma conta digital segura e sem burocracia, criada para facilitar a gestão financeira da sua empresa
Integração com os Correios
Imprima etiquetas de rastreio e mantenha o cliente informado sobre as entregas.
Integrações logísticas
Gerencie seus envios com as integrações logísticas do Bling.
Vendas
Gerencie suas vendas, comissionamentos e envio de orçamentos, e venda mais com o Bling.
Frente de Caixa
Controle a movimentação do caixa, tanto da loja física quanto virtual, registrando suas vendas.
Finanças
Controle suas contas e seu orçamento, facilitando a gestão financeira do seu negócio.
Cadastros
Cadastre usuários, clientes, fornecedores e vendedores, e organize seu empreendimento.
Boleto Registrado
Envie boletos por e-mail ou impressos e controle seu recebimento por retorno bancário através das remessas bancárias ou automático com o Moip.
Aquisição de certificado digital
Com a parceria Bling e Certisign você pode adquirir seu certificado digital A1.
Ordem de produção
Mais organização e agilidade para a sua produção.
Serviços
Aprimore a gestão do seu negócio com uma gama de serviços indispensáveis para sua empresa.
Uma gestão automatizada e integrada permite que você use o seu tempo para olhar para pontos estratégicos do seu negócio.
Um sistema com controle PDV/frente de caixa otimiza seus processos e melhora o fluxo da sua gestão. Quer saber como? Veja, agora, um resumo do que um sistema de frente de caixa pode fazer pela sua empresa:
A frente de caixa é um momento decisivo de contato do seu cliente com o atendimento da sua empresa. Por isso, todas as ferramentas disponíveis para tornar essa experiência mais satisfatória são imprescindíveis para fidelização de clientes e melhorar o desempenho do seu negócio.
Um sistema PDV frente de caixa permite que você faça um atendimento mais rápido e assertivo, seja por ter maior controle do estoque, leitura de produtos por código de barras ou pela agilidade para fazer o cadastro do cliente, escolher meios de pagamentos personalizados e emitir nota fiscal.
No caso de um sistema de gestão integrada como é o Bling, em um único lugar, você consegue acompanhar os seguintes fluxos da sua empresa.
PDV significa Ponto de Venda, que também é conhecido como Frente de Caixa. Quem trabalha com comércio já deve ter visto esses termos antes. Talvez você até tenha um e nem saiba.
E se você acha que se trata de um recurso voltado apenas para quem tem estabelecimento físico, vai descobrir que está enganado. Hoje, você vai entender de uma vez por todas o que é PDV e como ele pode ajudar o seu negócio a decolar.
Suporte de mesa estilo moldura para Expositor Antifurto para iPad7 de 10.2 polegadas
Serve para o iPad 8 também.
Fabricado em acrílico com 4 mm de espessura.
Acesso a conexão de carga e câmera frontal.
Preso na mesa com fita dupla face 3M ou parafusado.
(Não acompanha parafusos)
Base de acrílico de 4mm de espessura, pode-se prender com fita dupla face
(já vai com a fita dupla face);
Vai com furos para prender com parafusos.
Agora você pode deixar seus equipamentos na mesa com muito mais segurança.
PDV Ecommerce e Aplicativo com Voucher Ingressos QRCode
O totem gerenciador de atendimento é um sistema de emissão e chamadas de senhas permite o acionamento via rede de computadores e exibição em TVs ou monitores LCD.
Características
Emissão de senhas através de toque na tela de auto atendimento em plataforma intuitiva e de fácil assimilação, dispensando com isso funcionário para triagem, pois basta o cliente tocar na tela o nome do serviço, para a emissão da senha, contendo:
– Nome da empresa;
– Nome do serviço;
– Data;
– Hora e mensagem institucional editável.
Funcionamento
– Chamada através de uma ou mais TVs ou monitores LCD com entrada HDMI;
– Várias TVs ou monitores LCD podem ser ligadas em rede;
– Possiblidade de acesso remoto via internet;
– Possui recurso para chamada de voz;
– Módulo opcional para avaliação do atendimento com os conceitos: ótimo, bom, regular ou ruim;
– Com o módulo de avaliação é possível saber qual a satisfação de seu cliente em relação ao atendimento.
Além disso, o software para controle do atendimento em tempo real, incluindo geração de relatórios estatísticos, informando quantidade de atendimentos por período, por serviços e por guichê, bem como o tempo de espera.
Entre em contato e saiba mais sobre totem gerenciador de atendimento!
A solução que você busca ao se tratar de soluções interativas de comunicação para o seu caso, pode ser encontrada por meio da empresa ArtPRO, por exemplo, convite em vídeo para evento. Disponibilizamos também apresentação de produto interativo, aproveite a sua chance para entrar em contato e saber mais.
Totem em aço carbono;
com tablet 9″ polegadas ANDROID;
Porta com Chave;
Sapata Niveladora;
Garantia: 12 Meses;
Dados Técnicos
Dimensões: (LxA) mm: 250 x 1100 ou (metros) 25 x 1,10 metro
Peso: 30 Kg se for de Chão
Peso 15 K5 se for de parede
Padrão de Cor: Branca
https://www.youtube.com/watch?v=8eRmrdGyJuw
Conheça Alguns de nossos Trabalhos de Video para Youtube e Vinhetas para Comerciais e TV MIDIA
https://www.youtube.com/watch?v=l7jpnCn9D2o
Demonstrations
For Admin End: Click Here
For POS Cashier: Click Here
username: demo
password: demo
link
https://www.opencart.com/index.php?route=marketplace/extension/info&extension_id=37465
O Bling é um ERP que facilita a emissão de notas fiscais e boletos, além de realizar integrações com as principais plataformas de e-commerce e marketplaces.
Planos a partir de
R$25,00
Com o Bling, você tem mais rapidez para emitir os três principais tipos de notas fiscais (NFe, NFSe e NFCe), não precisa informar os dados mais do que uma vez, os impostos são calculados automaticamente e muito mais!
Conheça mais sobre as notas fiscais no Bling
Aqui, você pode fazer a integração com centenas de plataformas de e-commerce e marketplaces, gerenciando a sua loja virtual com organização e facilidade.
Conheça mais sobre as integrações com o Bling
O Bling facilita o cadastro de seus fornecedores, a emissão dos relatórios de estoque, o controle das suas compras, o gerenciamento de múltiplos depósito e muito, muito mais!
Conheça mais sobre como controlar seu estoque no Bling
+de
100
integrações
+de
2MI
de Nf-e emitidas por semana
+de
250K
empresas já descomplicaram com o Bling
+de
2MI
boletos emitidos
Segura e sem burocracias, a BlingConta é integrada diretamente com o seu sistema ERP Bling. Toda a gestão operacional e financeira que sua empresa precisa, em apenas um lugar!
Demonstrations
For Admin End: Click Here
For POS Cashier: Click Here
username: demo
password: demo
Supermax Opencart Point Of Sale helps the merchant to do the retail transaction of their physical store in a single window. Store owners can easily place orders from their physical store to their opencart online store.
Business Values
Important Note
Features
E muito mais:
Realize o controle de vendas e pré-vendas através da emissão e impressão de comprovantes não fiscais(CNFs).
Registre a venda pelo número da mesa, acompanhe os pedidos do seu bar ou restaurante, do atendimento à entrega.
Configure previamente as formas de pagamento que serão aceitas em seu negócio para vender com mais agilidade e organização.
Um cliente prefere realizar o pagamento de um produto ou serviço através de um boleto bancário? Sem problemas! Conte com o Bling para gerar boletos e enviá-los por e-mail aos seus clientes, caso seja necessário.