Sites que não vendem requer Consultoria

O que impede os visitantes de converter em seu site?
Descubra como identificar o que impede os visitantes de converter em seu site. Cinco fatores que você DEVE considerar para melhorar as conversões online agora.
Existe uma coisa que está impedindo os visitantes de converter em seu site.
Pode não ser a única coisa, mas o principal é que seu negócio online não está entregando os resultados que você espera. É onde você começa ao otimizar seu site.

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Então, tráfego, mas nenhuma conversão? É uma destas cinco coisas:

* A proposta de valor e a mensagem não são claras.
* Eles percebem o risco quando consideram a ação.
* Você não está aparecendo como confiável e autoritário.
* Dá a impressão que seu produto seja muito mais caro
* Cliques confusos quando proposta está mal definida pode muito mal gerar cliques por motivação adversa a sua proposta e plano de negócio
* Voce sabe qual é seu propósito e se está se apresentando da maneira correta?
* Site Confuso e cheio de Cores podem confundir a leitura
* Eles querem saber se outros se beneficiaram de você.
* Seu design e layout não os estão ajudando a digerir o buffet de conteúdo que você está apresentando.

Descubra o que impede os visitantes de converterem em seu site e comece a testar para aumentar suas conversões agora mesmo.

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1. Proposta de valor e mensagem

Você acha que sua proposta de valor é o que impede os visitantes de converterem em seu site? Vamos dar uma olhada na anatomia de uma proposta de valor. Sua proposta de valor é composta de todas as coisas que você faz para resolver um problema e é comunicada por:
* Conscientização da marca
* Conteúdo e Cópia
* Imagens
* Preços
* Política de envio
* Palavras usadas em sua navegação
* Elementos de design

Todos esses elementos do site são usados ​​para permitir que seus visitantes saibam como você resolve um conjunto de problemas e por que sua solução é a melhor escolha. Aquele que economizará mais tempo e dinheiro, ou que proporcionará maior satisfação.
Mas sua proposta de valor não precisa ser comunicada apenas por palavras e imagens. Vídeo, áudio e animações são maneiras comprovadas de comunicar seu valor a um cliente em potencial.
E aqui está o problema.

A mídia digital nos dá a incrível capacidade de colocar qualquer coisa em uma página de destino que nossos corações desejam. E se você pode fazer qualquer coisa, como saber qual é o elemento certo a usar? Aqui está o enigma.

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Taxa de Rejeição

Como saber se sua proposta de valor é o que impede os visitantes de converter em seu site

Uma alta taxa de rejeição é um sinal de três coisas:

  1. Você está trazendo o tráfego errado
  2. Sua liderança não está acertando o alvo
  3. Você foi atacado por bots

Se sua página de destino sofre de uma alta taxa de rejeição, olhe para a origem de seu tráfego. A página mantém a oferta específica feita no anúncio pago, e-mail ou consulta de pesquisa orgânica que atraiu os visitantes a clicar em seu site? Se for a sua página inicial, a resposta certamente é “Não”.

Se você acha que seu tráfego é bom e está chegando a uma página relevante, devemos perguntar se o lead está atingindo o alvo. “Lead”, neste caso, significa o título + imagem principal. A primeira coisa que os visitantes veem.

Freqüentemente, as imagens do herói são desperdiçadas em algo não concreto. O título deve funcionar como legenda da imagem que acompanha.

Não mostre o horizonte de uma cidade. Não mostre uma pessoa sorrindo para um computador. Essas coisas não exigem legendas significativas e também não ajudam nas conversões.

Você também deve observar as palavras que usa em sua navegação principal. Eles devem comunicar do que se trata o seu site nas palavras do visitante, não apenas na estrutura do seu site.

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Ainda não sabe o que os impede de converter? Pergunte aos seus visitantes

Se você ainda não sabe o que está impedindo os visitantes de converter em seu site, considere usar um pop-up de intenção de saída que faz uma pergunta aberta: “O que você estava procurando quando veio ao nosso site?” ou “Por que você não comprou?”

Ou coloque uma pergunta aberta em sua página de agradecimento ou página de recibo: “O que quase o impediu de comprar?” ou “O que quase o impediu de se inscrever?”

2. Você pode estar assustando os visitantes: uso e mau uso da reversão de risco

Em geral, mais pessoas tomam decisões com base no medo do que na oportunidade. Portanto, sua incrível proposta de valor está destinada a morrer na mente de muitos de seus clientes em potencial por causa do medo.

E se eu não gostar do produto?
E se minha identidade for roubada?
Um vendedor insistente ligará?
Terei que lidar com toneladas de e-mail?

No centro de tudo isso está: “Vou me sentir estúpido se agir agora?”

A reversão do risco é um conjunto de táticas que acalma os medos do visitante. Consiste em coisas como:

  • Garantias
  • Políticas de privacidade
  • Permissões explícitas
  • Políticas de devolução

Colocar esses itens em uma visão clara perto de uma frase de chamariz pode fazer maravilhas por suas taxas de conversão.

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Não coloque medos em suas mentes

Existe um perigo potencial. Suas táticas de reversão de risco podem realmente colocar medo em sua mente.

Por exemplo, declarar: “Nunca enviaremos spam para você”. pode realmente colocar o conceito na mente de alguém que não estava preocupado com ele. Em vez disso, você pode dizer: “Respeitamos sua privacidade”. com um link para sua política de privacidade.

3. Ajude os visitantes a converter em seu site com prova social

A prova social demonstra que outras pessoas tiveram uma experiência positiva com sua marca. Eles assumem a forma de:

  • Testemunhos
  • Avaliações e comentários no local
  • Avaliações de terceiros
  • Estudos de caso
  • Compartilhamento, curtidas e comentários nas redes sociais
  • Comentários

Se a prova social é o seu único problema que impede os visitantes de converter em seu site, os clientes não acham que você é a pessoa certa para eles. Certifique-se de mostrar a eles que eles estão no grupo de pessoas que se beneficiam de você.

Ajuda de críticas negativas

Ironicamente, também serve para responder à pergunta: “O quão ruim foi uma experiência ruim com esta empresa?” É por isso que as análises negativas comprovadamente aumentam as taxas de conversão em sites de comércio eletrônico. Limpar seus comentários ou apenas postar comentários bons pode atirar no seu pé.

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4. É a falta de credibilidade e autoridade que impede os visitantes de converter em seu site?

Se você está em um setor com muita concorrência, ou com “atores mal-intencionados” que manipulam para obter vendas, seu único problema pode ser credibilidade e autoridade.

O design do seu site é uma das primeiras coisas que comunicam credibilidade. Mas tenha cuidado. Um site sofisticado e com design excessivo pode comunicar a ideia errada aos visitantes. Pode transmitir que você é caro ou grande demais para seus clientes em potencial.

A credibilidade pode ser estabelecida enfatizando coisas sobre sua empresa e pedindo credibilidade de outras fontes, como seus clientes, seus métodos de pagamento, suas aparições na mídia e assim por diante.
Credibilidade da marca

Você ganha credibilidade ao construir confiança com sua marca e proposta de valor. Há quanto tempo você está no negócio? Quantos clientes você atendeu? Quantos produtos você vendeu? Quantos dólares você economizou?

A credibilidade da marca geralmente assume a forma de prova implícita.
Credibilidade emprestada

Seu site ou página de destino pode obter credibilidade e autoridade de fontes de terceiros. Colocar símbolos e logotipos em seu site usa essas fontes confiáveis. Pergunte a si mesmo:

Você foi entrevistado ou avaliado em publicações conhecidas?
Você foi entrevistado em meios de comunicação abertos?
De quais associações você é membro?
Para quais prêmios você foi indicado ou ganhou?
Sua empresa foi avaliada por organizações de consumidores, como Consumer Reports ou Better Business Bureau?
Seus produtos foram relatados por analistas como a Forrester?

Coloque provas de suas associações nas páginas de destino do seu site para obter autoridade e credibilidade delas.

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5. Interface do usuário e experiência do usuário: fatores que impedem os visitantes de converter em seu site

Nada funciona se os olhos dos visitantes não forem guiados por suas páginas.

Nenhuma proposição de valor, nenhuma reversão de risco, nenhuma prova social, nenhuma credibilidade têm uma chance se o layout e a experiência do usuário não ajudarem o leitor a entender onde pousou ou para onde ir a partir daí.
Longo tempo de carregamento significa experiência ruim

A primeira coisa a se observar é o desempenho do site. Se suas páginas carregam lentamente, seus visitantes podem estar saindo fora. Se algum elemento exigir um ícone de carregamento de qualquer tipo, provavelmente você está fornecendo uma experiência do usuário ruim.
Desordem significa hierarquia visual ruim

Quando um visitante olha uma página, deve ser muito óbvio qual é o elemento mais importante e o que pode ser visto mais tarde. Isso é chamado de hierarquia visual.

Por exemplo, torne os botões de frase de chamariz altamente visíveis, para que fique claro para o leitor que está sendo solicitado a fazer algo.

Os designers usam seu conhecimento de espaço em branco, espaço negativo, fonte, tamanho da fonte, cor e posicionamento para criar uma experiência que seja fácil para os olhos dos visitantes digerirem.
Não adicione surpresas

Uma boa experiência do usuário tem pouco espaço para novidades. A adição arbitrária de animações, fades, imagens de paralaxe ou efeitos acionados por rolagem geralmente são desnecessários, podem causar falhas técnicas e afetar as taxas de conversão.
Como saber “o que” está afetando sua taxa de conversão

Este é um processo simples para determinar o principal problema que impede os visitantes de converter em seu site.

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1. Reúna todas as suas ideias de otimização de conversão

Comece registrando todas as ideias que você tem para melhorar o site na planilha. Fontes para essas ideias:

  • Pergunte ao seu time
  • Leia as avaliações de seus clientes
  • Leia suas pesquisas com clientes
  • Extraia de seus relatórios de marketing
  • Leia suas transcrições de bate-papo ao vivo
  • Gere relatórios de mapa de calor para suas páginas principais
  • Assistir sessões gravadas

Não se surpreenda com dezenas de ideias para um site ou página de destino.

2. Categorize cada uma de suas ideias

A planilha ROI Prioritized Hypothesis List tem uma coluna para classificar cada ideia.

  • Mensagens
  • Layout / UX
  • Prova Social
  • Reversão de risco
  • Credibilidade

Também haverá algumas coisas que você só deseja corrigir.

3. Conte suas ideias de otimização de conversão

Conte quantas ideias você tem para cada categoria. A categoria com mais ideias é provavelmente o único problema que você deve abordar primeiro. Você pode usar um gráfico de pizza para ilustrar os diferentes problemas.

Hypothesis-list-breakdown-example-pie-chart

O único problema deste site é a Proposta de Valor e Mensagem, seguida por Layout e UX

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4. Comece a trabalhar

Comece a trabalhar nas ideias da categoria com mais ideias. Este é um ótimo momento para começar o teste AB para ver quais de suas ideias são realmente importantes para seus visitantes. Seu tráfego de pesquisa demonstrará sua aprovação por meio de mais vendas, mais leads e maiores taxas de conversão em geral.
Conclusão

Isso parece muito trabalho. E dá muito trabalho. Mas com esta estrutura, você será capaz de descobrir a única prioridade com a qual precisa trabalhar. Depois de corrigir isso, repita o processo.

Dessa forma, você sempre estará trabalhando no mais importante e não deve se sobrecarregar.
O que impede os visitantes de converter em seu site?

PS. Nunca pare. Você nunca acabou.

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