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Como? Estudaremos seu Caso, sua Marca e Seu Posicionamento Atual

Demonstraremos um plano de ação de marketing ativo para favorecer não só sua empresa Matriz como todas as Filiais essa Consultoria serve tanto para serviços como para produtos eu gostaria de encontrar uma boa hora para apresentar essa planificação. Claro que isso se baseia num estudo do Ranking atual de sua empresa e rumo ao que seu Negócio pode se tornar com uma boa Consultoria SEO.
Trabalhamos com marketing voltado para a plataforma do Google e para Google Play, Bing, Yahoo e nós fazemos não só a parte da divulgação como desenvolvemos lojas virtuais, aplicativos Android Google Play ou Playstore também criamos páginas de captura para cada campanha seja promocional eventos lançamentos e até reformulação da marca que nós chamamos de Branding e o mais importante de tudo isso integramos com todas as ferramentas da Google não só ADS. De forma que todas as campanhas falaram a mesma língua que é loja virtual que é página de captura e as redes sociais com intuito principal de capturar novos clientes e gerar leads

Para que Contratar nossa Força de Venda mais?

Consultoria de marketing digital baseado em 12 ferramentas do Google não apenas em palavras chaves fazemos aplicativos, lojas virtuais, página de captura promocional e interligamos as ferramentas do Google para quê não desperdicem dinheiro do investidor garantindo um retorno rápido e eficaz juntamente com nosso braço e marca de conteúdo jornal Gazeta pelo nosso braço de consultoria de marketing digital com a experiência e consultores SEO GOOGLE devidamente certificados pelo Google por meio do guia impacto
Investimento no Google por conta própria do cliente e a nossa consultoria a partir de r$ 390 por mês e podemos reverter na captação de novos clientes trazendo por meio de visita física ao estabelecimento, contato via WhatsApp, contato via e-mail, contato via chat, contato via e-comerce e mensagens via push por aplicativo que desenvolvemos para cada cliente

Porque ou Proposito

O propósito é de fazer um trabalho de divulgação de marketing digital usando as plataformas do Google não apenas divulgação de palavras-chaves mas de uma consultoria de marketing digital a fim de captar novos clientes na região que vocês desejarem tendo base que nós estaremos divulgando junto ao nosso portal de impacto e ao nosso jornal Gazeta em simultâneo com a campanha Google

Mídias e Aplicações Integradas ao Google

APLICATIVOS E SITE E-COMMERCE 1) Venda direta pelo site sem intermediários e sem funcionários
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5) Redes sociais tem total Integração
6) Orçamento gratuito nós faremos Demonstração
7) Curso? Treinamos você e sua equipe
8) Entregas via Correios, motoboy ou dar a opção pro cliente retirar na loja física
9) Multiplataformas já vem compatível com Tablet, iPad, Pc e Notebook
10) 100% Gerenciada por você
11) Não é site alugado só fazemos para você ser o próprio dono
12) WhatsApp Direto do site
13) Produtos sem estoque ou fora de linha basta desativar
14) Aplicativos? Isso mesmo nós também faremos o seu!
15) Preço diferentes para atacado e varejo voce é quem define
16) Se sua empresa não está na Internet, seu concorrente está! www.artepropaganda.com.br

O que é SEO?

SEO significa Search Engine Optimization, ou otimização para mecanismos de busca, em português. É um conjunto de técnicas de otimização e melhoria de sites, blogs e páginas da internet.

Essas otimizações (que veremos em detalhes mais tarde) servem para alcançar boas colocações nos resultados de busca e, assim, gerar tráfego orgânico e autoridade para um site ou blog.

Funciona mais ou menos assim:

Sempre que uma nova página é publicada na internet, o Google procura indexá-la em seu banco de dados para que ela possa ser encontrada quando uma pessoa realizar uma busca.

O problema é que, todos os dias, milhares de novas páginas são publicadas. Por causa disso, a concorrência é gigantesca. Além disso, os buscadores não conseguem “ler” as páginas da internet.

O SEO surge como uma ferramenta para ajudar os algoritmos dos buscadores a identificar o conteúdo de uma página e definir a melhor colocação dela para um determinado termo de pesquisa.

Por que o SEO é tão importante?

Até o momento de publicação deste texto, existem mais de 1,7 bilhão de sites online no mundo todo. E esse número não para de crescer.

O problema é que todas essas páginas estão concorrendo entre si pela atenção dos internautas e para ver quem atrai mais tráfego.

Mas como se destacar da concorrência e garantir mais visitantes para seu site ou blog?

Simples, aparecendo entre os primeiros resultados de busca do Google. E, de preferência entre o top 3.

Estatísticas mostram que 61% das pessoas que buscam alguma coisa no Google clicam nos três primeiros resultados.

Isso significa que somente 4 a cada dez pessoas resolve clicar em um site que esteja abaixo da terceira posição dos resultados de busca.

Quando você otimiza seus conteúdos para SEO, você faz com que elesfiquem compatíveis com os parâmetros de classificação utilizados pelos buscadores.

Assim, os algoritmos vão ser capazes de identificar sobre o que seu site ou blog fala e classificá-lo corretamente. Isso permite que sua página conquiste posições melhores e seja vista por um maior número de pessoas.

E você já sabe, quanto mais pessoas virem sua marca, maior será o alcance do seu negócio dentro e fora da web.

Não importa se você é um Afiliado ou um Produtor, é preciso ser visto para conquistar boas oportunidades de negócios! E o SEO te ajuda nisso.

Como funciona a busca do Google?

Okay, você sabe o que é SEO e porque ele é importante para o seu negócio. Entretanto, para elaborar uma estratégia de otimização eficiente, é fundamental entender como o Google funciona.

Todos os dias, milhões de pessoas procuram conteúdos sobre os mais diversos assuntos na plataforma. De fato, são mais de 5 BILHÕES de pesquisas por dia! É muita coisa.

E se você já utilizou o Google, já conhece a SERP, ou Search engine results page, ou página de resultados de busca. Também já percebeu que os resultados são divididos em dois grupos: resultados orgânicos e resultados pagos.

Os resultados pagos (na caixa vermelha na figura abaixo) são exibidos no topo da página com a marcação “Anúncio”. Esses conteúdos são de empresas que usaram a ferramenta de anúncios Google Ads para promover suas páginas. Porem, não existe só essa ferramenta!

seo - como funciona a pesquisa no google

Abaixo dos anúncios, encontram-se os resultados orgânicos (na caixa azul). Esses resultados aparecem classificados em ordem de relevância.

Mas como o Google define a colocação de cada página? É o que veremos a seguir.

Rastreamento, indexação e exibição

Esses são os três principais processos que compõem as pesquisas feitas no Google.

Durante o rastreamento, os robôs do Google, conhecidos como Googlebot, identificam páginas novas que precisam ser adicionadas ao imenso índice do buscador.

Conforme o Googlebot visita as páginas, identifica e analisa todos os links existentes e os inclui na lista de rastreamento. Esse processo também detecta novos sites, alterações de conteúdo e exclusão de sites.

Em seguida, o Google processa cada uma das páginas rastreadas e as inclui em seu banco de dados. Esse processo é chamado de indexação.

O índice do Google registra uma série de dados sobre cada página, como conteúdo, data de publicação, região de publicação, título, descrição etc.

Assim, quando um usuário realiza uma consulta, o algoritmo do Google procura nesse índice pelas páginas correspondentes. Em seguida, são exibidos os resultados mais relevantes.

Mas essa relevância não é arbitrária. Ela é definida com base em mais de 200 fatores de ranqueamento que os algoritmos do Google levam em consideração.

Quais os principais fatores de ranqueamento do Google?

Ninguém sabe com precisão o que o Google leva em consideração na hora de classificar as páginas da web. Entretanto, várias pesquisas são feitas para, pelo menos, ter uma noção dos fatores de ranqueamento.

A Backlinko reuniu em uma lista os 200 fatores de ranqueamento mais importantes. E abaixo você confere os 10 mais importantes:

  • Autoridade da página: Esse critério de ranqueamento diz respeito à relevância que a uma determinada página tem dentro e fora de seu site e à qualidade do conteúdo;
  • Autoridade de domínio: A autoridade de domínio, por sua vez, indica que um domínio é referência para outros sites. Esse fator é medido com base no número de links externos de qualidade, número de visitantes, conversão, tempo de permanência nas páginas, entre outros;
  • Relevância de links: Outro critério de classificação é o número e qualidade dos links externos, ou backlinks, recebidos pela página;
  • Qualidade do conteúdo: Os buscadores valorizam sites com conteúdos relevantes e que realmente respondam às dúvidas dos usuários;
  • Tamanho do conteúdo: De maneira geral, conteúdos maiores costumam apresentar uma abordagem mais completa e ganham a preferência dos algoritmos;
  • Palavra-chave no título SEO (tag title): A presença da palavra-chave no título SEO (o título que aparece nos resultados de pesquisa) possui um peso grande na avaliação dos algoritmos do Google;
  • Palavra-chave no conteúdo: Da mesma forma, ter a palavra-chave presente nas primeiras 100 palavras e em subtítulos, também é interpretado como um sinal de relevância pelo Google;
  • Tempo de permanência na página: O comportamento dos internautas é um indicador da qualidade de uma página. Assim, quanto mais tempo eles passam interagindo com o conteúdo, mais relevante ele é;
  • Velocidade de carregamento da página: O Google valoriza muito a experiência do usuário. Por isso, páginas leves e que carregam rapidamente costumam ranquear melhor;
  • Design responsivo: Já faz algum tempo que o algoritmo do Google prioriza sites adaptados para dispositivos móveis, dando preferência para páginas adaptadas para smartphones e tablets.

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