Site com Google Ads e Facebook Instagram Integração Total

SITE Função do site para alguns que acham que não tenha utilidade:
a) Todo trafego pago gerado um link de acompanhamento da campanha para instalar nos sites é obrigatório essa instalação para conseguir Conversão e Monitoramento do Tráfego Pago
b) Instagram é INTEGRADO 100% ao Site com uma Janela das ultimas interações
c) Facebook não é diferente a empresa META gera aplicações que aumentam a visibilidade dos anunciantes que são instalados dentro dos sites dos anunciantes alem de que o Site pode exibir as ultimas inserções das Publicações

O que significa Branding? Branding ou Brand Management é uma estratégia de gestão da marca que visa torná-la mais reconhecida pelo seu público e presente no mercado. A estratégia busca a admiração e desejo pelos valores que a marca cria em torno de si mesma.

Você esta procurando uma ajuda ou um norte para alavancar a divulgação do seu canal? Pois bem, encontrou! Nós Administramos e criamos Edição em Vídeo e Imagem para todos seus conteúdos!
Mas antes disso, queremos saber:
Você já ouviu falar que os canais consolidados convergem para um ENDEREÇO PRÓPRIO só seu?
exemplo: suamarca.com.br
Fazemos isso porem nao basta um Instagram para isso
pois se um dia seu canal é bloqueado ou hackeado voce acaba sem nada
Ja aconteceu em muitos casos pessoas perder seu perfil nas Redes Sociais lembrando que a qualquer momento você pode ser vitima de bloqueio pela propria empresa Proprietaria das Redes Sociais se acharem que algum conteúdo pode ferir as politicas de Usuario. Alias, um Canal ou Perfil nas Redes Sociais é um Endereço EMPRESTADO. não é nada seu, mas um site Oficial sim!
Porque um site vai agregar integrar e organizar todos seus videos Youtube todas suas redes sociais e ainda os robots ADS Google, Facebook e Instagram lembrando que YOUTUBE = GOOGLE
Outras Observações sobre Importância dos Sites:

Importante para o marketing
Aumentando as vendas de clientes online
Cria o fator de confiança do cliente
Acessível 24/7
Causa uma boa primeira impressão
É econômico
Conveniente para clientes e acessível de qualquer lugar
Aparência e é profissional
Maior alcance do público-alvo
Constrói conexões com os clientes
Fornece um centro de dados de recursos e informações
Permite suporte ao cliente de autoatendimento
Oportunidades de publicidade de baixo custo
Aumenta a visibilidade da empresa
Envolve os usuários com conteúdo
Coloca os clientes primeiro (mostra que você pensa sobre as necessidades deles)
Obtém feedback importante dos clientes

Omnichannel é uma estratégia que gira em torno do cliente da empresa. A ideia é criar uma experiência única para o consumidor, em que a integração de todos os canais utilizados (e-mail, telefone e redes sociais, por exemplo) abra possibilidades em diferentes frentes, como vendas, marketing e atendimento mais assertivos.
Multicanal, também conhecido como multichannel, é uma estratégia que foca no produto da empresa, mas permite que os clientes comprem esse produto em diferentes canais, que atuam independentes uns dos outros. Ou seja, cada canal tem uma oportunidade de venda, marketing e atendimento separada de outro canal neste tipo de estratégia.

Os canais não são INIMIGOS DO SITE muito pelo contrario CONVERGEM AO SITE
Acesse OMNICHANNEL

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Só Instagram basta para uma empresa ser Confiável?
Só Instagram não Basta para sua empresa Existir e Co-Existir na internet você não pode apenas contar com um Perfil nas redes Sociais. Olha o que os Especialistas em Sites Confiaveis vão dizer sobre sua empresa:

Veja famosos que já foram hackeados e passaram apuros na web
Nesta semana, o Instagram oficial de Marina Ruy Barbosa foi hackeado, deixando os fãs e ela preocupados. Após recuperar o perfil, ele foi hackeado novamente. O fato é que, infelizmente, a atriz não foi a única celebridade que já teve a sua conta invadida. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou uma lista dos famosos que já foram hackeados e passaram apuros na web.

Ariana Grande
Em 2017 Ariana sofreu um ataque de hacker, que tomou conta do seu Instagram. Na posse do perfil da cantora, eles publicaram frases e fotos racistas, xenofóbicas e misóginas. Felizmente ela recuperou a conta e excluiu todas as publicações que os hackers haviam postado.

Carolina Dieckmann
A atriz teve a sua conta do e-mail hackeado e viu a sua intimidade sendo exposta na internet em 2012. A famosa teve fotos nuas vazadas pelo hacker e foi após esse episódio que foi sancionada a Lei nº 12.737 (apelidada de Lei Carolina Dieckmann), para especificar crimes cibernéticos. Com essa lei, são punidos qualquer tipo de crimes cometidos na internet.

Cid Moreira
Em janeiro deste ano, o jornalista Cid Moreira teve o seu perfil no Instagram hackeado. Ele chegou a perder o seu perfil com 300 mil seguidores, depois de criar um novo perfil, ele teve o antigo recuperado, e hoje contabiliza mais de 313 mil seguidores.

CNPJ: inexistente
Resultado: Ranking Negativo
Resultados: Suspeito
Estranho. Esse site não aparece nas buscas do Google.
Tempo de registro: 5 meses Cuidado. Esse site é relativamente novo.
Categoria do domínio: Popular Esse tipo de domínio é popular no Brasil
HTTPS: Ativo Selo SSL válido. Isso é bom.
Se o site tem selo de confiança: Ativo
Esse site possui segurança contra invasores.

Quem não tem Site aparere assim! Você quer ser conhecido assim?

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Criação de Sites

Seu site é a porta de entrada para o fechamento de novos contratos, serviços e venda de produtos. É o seu cartão digital de visitas. A primeira coisa que fazemos quando pensamos em consumir algum produto ou contratar o serviço de uma empresa ou profissional é fazer uma pesquisa no Google e escolher o site que reúna as melhores condições e garantias possíveis.

Então, é de essencial importância ter um site funcional e compatível com o nível de comodidade e funcionalidades oferecidos pelo mercado. Assim, será mais fácil garantir e promover os seus produtos ou serviços com uma linguagem moderna, própria e adequada ao seu público.

Dentre as dezenas de funcionalidades fundamentais necessárias a serem encontradas em um bom website, listo as sete principais:

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SEO (Search Engine Optimization)

Nada do que se disponibilizar nos websites terá sentido se ele não for encontrado rapidamente pelo internauta. As listas amarelas se resumem ao GOOGLE. Isso é um fato. Portanto, não economize em matéria de utilização de técnicas de SEO – Posicionamento em mecanismos de busca. Isso significa que é preciso utilizar sistemas gerenciadores de conteúdos modernos, capazes de imbutir facilmente regras e funções que favoreçam a eleição do conteúdo do site nas palavras mais importantes para a definição do seu negócio na internet.

Estas palavras-chave relacionadas ao seu negócio, serão mais facilmente relacionadas ao seu site e ao seu conteúdo quando seus prospects buscarem por estes produtos ou serviços. O que está em jogo aqui é o posicionamento que você ocupará nas listas das pesquisas. Quanto mais moderno for o site – SEO e mais relevante for o seu conteúdo, melhor será seu ranking nas buscas em seu segmento. Para conseguir adaptar o seu site com ferramentas SEO e obter os melhores resultados, é precisa procurar um profissional especializado.

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URL amigável

Ter uma url amigável é bem diferente daqueles endereços cheios de números, letras e caracteres. O link da página, quando amigável, permite reconhecer o conteúdo antes mesmo de acessá-lo. Seu site fica mais organizado e claro para todos. Mecanismos de busca e usuários. Endereços web de fácil compreensão promovem organização e credibilidade e possibilitam maior agilidade para o acesso ao conteúdo relevante.

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Layout simples e moderno

Sites modernos, criativos, fáceis de usar são os mais acessados. Procure optar sempre por layouts mais limpos, leves e de rápido carregamento. Lembre-se que vídeos e imagens em excesso, cores e muita informação, poluem as páginas e a visualização de elementos-chave para a efetivação do contato e da venda. Um layout “clean” e moderno permite uma melhora da imagem institucional.

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Uso de domínio particular

Um site comercial necessita de um domínio próprio que confira maior credibilidade ao negócio. Ter o domínio com o nome da sua empresa também é fundamental para o posicionamento e para a criação de e-mails mais personalizados, facilitando também o encontro dos e-mails encaminhados para os clientes em suas caixas de mensagens. A escolha de um bom nome para o domínio ajuda até na questão de manter o nome da sua empresa por mais tempo na lembrança dos seus clientes

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Integração com as redes sociais

A integração com as redes sociais permitem maior divulgação dos conteúdos publicados dentro dos websites. As redes sociais maximizam a interação com a sua empresa. Essa integração é fundamental para propor um diálogo que entusiasme novos consumidores da sua marca. Promova comentários, compartilhamentos e outras ações sociais no seu site para acompanhar a interação do seu público.

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Invista em uma versão mobile

Seu site precisa ser RESPONSIVO. Isso quer dizer que além de abrir bem em desktops e notebooks ele será de fácil acesso em aparelhos mobiles como celulares e tablets. Essa tecnologia permite que o seu website atinja todos os perfis de público e seja visualizado em todas as plataformas do mercado.Somente os sites modernos são responsivos. Então, faça um teste e veja como está a abertura do seu website através do seu celular. Esta é uma das dicas mais importantes deste artigo. Os celulares estão estão em maior número e em toda parte e rapidamente substituirão os desktops, notebooks e tablets.

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Otimização de Recursos humanos e facilidade de contato

Disponibilize uma sessão no seu site para que os usuários possam entrar em contato, antecipar seus orçamentos o mais rápido possível. Estas ferramentas otimizam o tempo da sua equipe de atendimento e agilizam o processo de venda.

Disponibilize um formulário de rápido acesso capaz de atender e captar e-mails de interessados. Seu marketing futuro depende disso.

Uma última coisa. O servidor que hospeda o seu site é fundamental para que todas as ações acima sejam efetivas. Procure um profissional na área e identifique um bom serviço de suporte e hospedagem para o seu site. Muitos empreendimentos estão fadados ao insucesso pela escolha incorreta das características destes servidores. Cuidado! Se você pretende montar sua loja virtual, procure começar o seu projeto bem estruturado. Se possível, conte com uma agência especializada.

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Ter um site, implica muitas vezes, que se esteja atento as novidades e a novas funções que poderão ser implementadas no site de forma a facilitar a navegação no site ou até de forma a prender os usuários no site com formas dinâmicas ou ter o seu site mais seguro. No artigo de hoje, vamos dar-lhe algumas ideias de funções que poderá ter no seu site de forma a melhorar a experiência dos usuários ou até a manter o seu site mais protegido e atualizado com as novas normas.

Site Responsive:

Para começar, e como já dito em vários artigos anteriores, é de extrema importância que o seu site seja responsive, o que isto significa? Que o seu site possa ser visitado seja pelo telemóvel, pc, tablet que se vai “adaptar” à tela onde esta a ser visualizado, de forma a que não se perca conteúdo (conteúdo cortado), nem que haja a necessidade de fazer zoom para se ler textos entre outros…

Com o aumento do número de pessoas que utilizam cada vez mais os telemóveis para aceder à Internet, é fundamental que o seu site tenha essa função.

Barra de Pesquisa:

Esta função cada vez também se esta a tornar mais importante, isto porque as pessoas não querem perder muito tempo à procura de algo nos site. No caso das lojas online, em que têm em grande maioria, bastante conteúdo, a barra de pesquisa poderá salvar bastante tempo para quem visita e procura algum produto específico.

Páginas de avisos legais:

Para salvaguardar a si mesmo e aos seus clientes, é bastante aconselhável ter no seu site, as páginas de avisos legais. Páginas como, Termos e Condições, Política de Privacidade e Política de Cookies, são algumas das páginas a ter em atenção ter no seu site.

Segurança:

Esta é uma função já meio obvia. Afinal de contas, iria se sentir seguro(a) a navegar num site onde avisos como “Este site não é seguro” e sabendo que algumas das suas informações poderão não estar seguras? Uma forma simples de resolver isto, é garantir que o seu site tem um certificado SSL, esta função fará com que o seu site esteja seguro para quem o visita, criando uma forma de manter criptografadas as informações confidenciais que são inseridas no seu site. Para além de que o Google dá mais relevância a sites que tenham certificado SLL a sites que não tenham.

Live-Chat:

Algumas pessoas não gostam de perder tempo à procura da página ou da informação que precisam sobre um serviço ou produto. Para este tipo de clientes, funções como Live-Chats poderão ser uma boa opção. Pois poderão obter uma resposta no momento para certas perguntam que procuram a informação. A inteligência artificial tornou esta funcionalidade muito mais viável para empresas de todos os tamanhos, pois já vai estar preparado para responder a respostas logo no momento, sem a necessidade de estar alguém a escrever as respostas.

Anti-Spam:

Funções deste gênero vão prevenir/evitar que conteúdo indesejado entre no seu site. Evitando assim mensagens não solicitadas em sua seção de comentários, bem como na sua caixa de correio (e-mails de spam). Funções como o ReCaptcha do Google, poderão dar uma ajuda a evitar que receba spam nos seus emails e seção de comentários. Se deseja que as pessoas o contatem para consultar informações sobre os seus serviços e/ou produtos, é de extrema necessidade que tenham os seus contatos/contatos da empresa, expostos no site. Por exemplo, ligações a dizer “Ligue em caso de dúvidas” ou “Envie-nos um e-email”, poderão também ser alternativas, em que ao clicar a pessoa será direcionada para a chamada telefónica ou para enviar um logo um e-mail para si. Não vai querer que os seus possíveis clientes tenham a trabalho a ter que entrar em contato consigo certo?

Informações de Contato:

Parece algo simples, mas a verdade é que muitas empresas as vezes falham estas pequenas funções. Ter o seu/da empresa contato telefónico e e-mail é essencial para que os seus clientes entrem em contato consigo. “Ligue em caso de dúvidas”, “Envie-nos um email”, são algumas alternativas diferentes de texto que poderá utilizar em vez de ter mesmo o número ou e-mail escrito. Ao clicar sobre o texto, o usuário é direcionado ou para a caixa de entrada do e-mail, onde poderá já começar a escrever um e-mail para entrar em contato consigo (pois o seu e-mail já estará adicionado no campo de destinatário ), ou então se preferir chamada telefónica, ao clicar, o usuário será direcionado para fazer a chamada já com o seu número para tal. Outra informação que poderá ser importante, é a morada da sede da sua empresa. Ter um mapa a morada escrita, para além de ajudar nas pesquisas, quem visitar o seu site, irá logo saber onde esta localizado.

Formulário de Contato:

Por outro lado, se preferir manter os e-mails ou contatos telefónicos mais discretos, poderá apostar por colocar formulários de contato no seu site. Em que a pessoa preenche, envia e de seguida você recebe no seu e-mail todo o conteúdo preenchido no formulário, informações como, nome, contato telefónico, e-mail, o porquê de querer entrar em contato consigo, são algumas das informações que poderá pedir.

Mas ter um formulário de contato não impede que não tenha os seus contatos (telefone e e-mail) ou vice versa expostos no site. Poderá ter tanto o formulário como os contatos.

Testemunhos:

O que dizem sobre a nossa empresa/produtos, poderá influenciar a decisão de compra de outro cliente. Segundo estudos, os depoimentos de clientes têm uma maior eficácia para o marketing de conteúdo. Ou seja, se os comentários forem positivos, o mais provável é conseguir conquistar novos clientes. Testemunhos e comentários poderão dar uma maior credibilidade para clientes e consumidores.

Não esquecer o SEO:

Os clientes que sabem o nome da sua empresa/negócio podem facilmente encontrar seu site, mas e as pessoas que não sabem? Otimizar o seu site com palavras-chave relevantes que correspondam à intenção do que as pessoas procuram é VITAL para que encontrem o seu site. Focar em termos genéricos que as pessoas que procuram os serviços que você fornece o possam encontrar, por exemplo, no HUB Ativo temos o departamento de desenvolvimento web mas também somos um centro de negócios e temos um espaço Cowork, por isso um exemplo que podemos colocar nos nossos textos e palavras-chaves é “cowork em portimão”. Juntamos o serviço a um local, desta forma, pessoas que procurem este serviço nesta área, poderá aumentar a chances de encontrarem o nosso site.

Imagens/Vídeos:

Um site que só tenha texto acaba por se tornar cansativo, aposte em colocar imagens, vídeos ou até slides. Não caia é no exagero, tentar conjuntar fotos/vídeos e texto de uma forma equilibrada, para desta forma ficar uma navegação agradável para quem visita o seu site. No caso das lojas online, ter fotos dos produtos é essencial, pois está a dar a oportunidade de mostrar o produto para quem vai comprar, fotos em vários ângulos, se tiver em cores diferentes, mostre também fotos do produto em outra cor. Afinal de contas, uma imagem vale mais que mil palavras. Poderá também conjuntar pequenas animações nas imagens que for inserido no seu site, pois dá uma noção de movimento, tornando também o site mais dinâmico, também evitar cair no exagero das animações.

E por fim…

Redes Sociais:
Já falamos anteriormente da importância das redes sociais para as empresas, estejam elas a começar ou já tenham anos de existência. Por isso se a sua empresa/negócio tem redes sociais, há que definitivamente, incluir as ligações a elas no seu site. Seja por ícones, uma página ou uma seção na página de contato como estas. Crie links diretos para suas redes sociais para que os visitantes do site possam encontrá-lo com rapidez e facilidade e desta forma também apoiar o seu negócio nas redes sociais. Ter também em conta, que ter redes sociais poderá ser uma forma de ter mais credibilidade assim como de chegar a mais pessoas.

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Um site é necessário e muito importante hoje em dia. Encontre as razões, vantagens e benefícios de um site

Então, qual é a real importância de um site? Quem precisa de um e por quê. O que eles realmente fazem e fornecem?

Mais de 4 bilhões de pessoas estão usando a Internet e mais de 5 bilhões de pesquisas na Internet feitas por dia apenas no Google.

É um lugar popular hoje em dia. A seguir, veremos o que um site online faz para uma empresa e as razões pelas quais isso é importante para você. Ninguém gosta de ficar para trás, não é?

Todos nós sabemos que estamos na era digital, com a internet e os sites se tornando cada vez mais importantes, um requisito fundamental para a vida moderna.

Você não estaria aqui de outra forma, certo? Afinal, você usou a internet para visitar este site e encontrar informações sobre… Sites.
Por que ter um site?

Cada empresa é diferente e cada empresa ganhará ao ter um site de maneiras diferentes.

Algumas empresas aproveitarão mais as oportunidades de marketing adicionais, como anúncios online de custo ultrabaixo. Outra empresa pode se beneficiar mais ao ter informações acessíveis online.

Mesmo coisas simples como um endereço com instruções e um mapa para sua empresa podem fazer um mundo de diferença. A importância de ter um site são os benefícios que ele oferece a CLIENTES e VOCÊ como empresa.

Os principais motivos para ter um site são:

Importante para o marketing
Aumentando as vendas de clientes online
Cria o fator de confiança do cliente
Acessível 24/7
Causa uma boa primeira impressão
É econômico
Conveniente para clientes e acessível de qualquer lugar
Aparência e é profissional
Maior alcance do público-alvo
Constrói conexões com os clientes
Fornece um centro de dados de recursos e informações
Permite suporte ao cliente de autoatendimento
Oportunidades de publicidade de baixo custo
Aumenta a visibilidade da empresa
Envolve os usuários com conteúdo
Coloca os clientes primeiro (mostra que você pensa sobre as necessidades deles)
Obtém feedback importante dos clientes

Eles fornecem não apenas grandes adições a qualquer negócio e ajudam seus clientes, mas também funções necessárias, fazendo muito mais pelo seu negócio do que aparenta.

Examinaremos mais de perto esses e quais sites oferecem as razões pelas quais é essencial ter um.
Você precisa de um para o seu negócio?

Não se trata apenas do que o site faz para você, é sobre o que faz para seus clientes. Se os clientes estiverem procurando por você online (e estarão), você desejará que eles encontrem seu site.

Enquanto é útil ter sua página em uma rede social, ela não será profissional, sem que haja um site oficial.

Pense na seguinte metáfora: Você aluga um terreno e constrói um lindo edifício para ser sede da sua empresa. De repente, a dona deste terreno o quer de volta. Como fica todo trabalho, esforço e dinheiro gasto com a construção do seu edifício?

Com as redes sociais é a mesma coisa. Já vimos muitos casos em que uma página de rede social da empresa foi retirada do ar sem motivo aparente.

Lembre-se, essas páginas pertencem a outras empresas, como Facebook, Twitter e não a você. As empresas de mídia social se reservam o direito de excluir as páginas que hospedam, e isso é mencionado em seus termos e condições.

Um bom site e ajudará não apenas seus negócios, mas também seus clientes.
Os benefícios de um site para pequenas empresas
Importância para o marketing

Seu site é a sua casa online, o local que serve como base de operações para todo o marketing online.

Existem muitas maneiras diferentes de implementar o marketing digital online; você tem opções gratuitas, como colocar conteúdo nas mídias sociais direcionando de volta para suas páginas ou pagas, como campanhas de publicidade PPC (Pay per click).

Você pode usar seu site para reunir os endereços de e-mail dos clientes e visitantes e enviar boletins ou ofertas futuras. Um e-mail de contato do cliente é uma ótima maneira de fazer com que os clientes voltem e com novos clientes para fazer essa compra.
Nada é pior do que um e-mail de marketing de um endereço público, como o Gmail, ele parece pouco profissional e não confiável.

Envie o endereço de e-mail do seu site. Sempre que você tiver seu próprio site, tenha certeza de ter acesso a um endereço de e-mail profissional associado a ele.

Um site ajudará a construir sua marca, juntamente com os serviços que você oferece e os produtos que você tem disponíveis.

Um grande erro que vemos, são as pequenas empresas que têm algum tipo de rede social, como Facebook ou Twitter, mas nenhum site (lembram da nossa metáfora?).

Sem um site, sua empresa não tem um domínio e sem esse domínio sua empresa não terá um e-mail profissional.
Impulsionador de vendas e receita

Uma empresa sem um site está perdendo negócios. De acordo com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o volume financeiro do e-commerce em 2019 foi de R$ 89,82 bilhões de Reais. Um aumento de 23% em relação à 2018.

Obter vendas é a força vital para uma empresa! Não apenas ajudando qualquer pequena empresa a sobreviver, mas também a prosperar.

Ter um site pode adicionar um grande aumento de vendas; as pessoas desfrutam do conforto de suas próprias casas para fazer compras online. A comodidade de estar no sofá, no celular, de pijama e sem ter que passar horas caminhando para encontrar uma loja ou mesmo se levantar.

Goste ou não, os clientes estão pesquisando online por você. Quando eles encontram seu site, eles têm mais chances de fazer uma compra. Diretamente online ou depois de ver seu site e as informações extras que o acompanham e decidir: Sim, vale a pena fazer uma visita.
Criar credibilidade e fator de confiança

Não ter um site se destaca como um sinal de néon no escuro dizendo que estamos FECHADOS e somos péssimos. Os clientes começam a pensar que talvez você tenha algo a esconder.

Imagine por um momento um vendedor chegando até você na rua sem credenciais ou identidade. Não é a melhor primeira impressão, certo?

Ter um site é uma jogada profissional aos olhos do consumidor, assim como uma empresa que não a possui é uma jogada não profissional.

Seu site permite que os clientes descubram mais sobre você, seu produto ou serviço e coletem todas as informações necessárias.

Você está construindo uma maior confiança com mais informações que está fornecendo. Coisas como há quanto tempo você trabalha, credenciais ou até depoimentos de clientes anteriores e um mapa para o endereço físico da sua empresa.

Um site é o primeiro passo para ajudar a construir um relacionamento empresa-cliente.
Sempre ativo – por estar acessível 24/7

Hoje em dia, vitrine não é o que costumava ser.

Sua presença online nunca dorme, aberta 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano. Mesmo quando o horário de trabalho termina, seu site permanece ativo sem nenhum trabalho ou esforço adicional seu ou da sua equipe.

Super conveniente para os clientes. Você nunca sabe quando um cliente pode estar procurando informações sobre sua empresa. Eles têm o luxo de poder fazer isso no conforto da cama; talvez sejam três da manhã de sábado.
Fazer a primeira impressão correta

As primeiras impressões contam, e elas são grandes, como são as suas?

Uma empresa com uma loja física que conta com pessoas que chegam da rua, também tem pessoas procurando por ela e esse tipo de produto online antes mesmo de sair de casa.

Quando os clientes pesquisam online e não o encontram, essa é a primeira impressão deles. Se eles virem um concorrente em vez de você, diga adeus a esse cliente.

Não ter um site cria a impressão:

A) Você não se importa muito com seus clientes. Eles estão procurando por você e você não pode se incomodar nem mesmo em ajudá-los a encontrar seu site oficial. Por que eles deveriam se preocupar com o seu negócio?

B) Tão ruim quanto, eles acham que talvez essa empresa não possa comprar um site. Nesse caso, eles pensarão que a empresa pode estar prestes a falir. Eles vão confiar neste produto? Se eles não podem pagar um site, eles podem fazer um produto de qualidade?

Não subestime, as pessoas geralmente sabem como é possível obter sites muito acessíveis hoje em dia.

Depois que eles descobrirem que você tem uma presença online e é profissional, o próximo passo começa.

Aqui estão algumas diretrizes para você seguir, para que um cliente tenha uma ótima primeira experiência com seu site e uma primeira impressão positiva.
Seu site deverá incluir os seguintes aspectos.

Móvel e responsivo – Funciona perfeitamente, independentemente do tamanho da tela ou do tipo de dispositivo acessado
Fácil de encontrar – a navegação deve ser suave e as informações que eles querem facilmente acessíveis
Um design limpo e bonito – Algo que parece suave e profissional.
Funciona bem – deve funcionar, sem bugs ou erros
Informações úteis e bom conteúdo – Você não precisa escrever uma página todos os dias. A pessoa que está visualizando seu site deve conseguir obter um nível básico de informações. Forneça a elas todas as necessidades básicas; isso pode e deve ser aprimorado com o tempo.

Constrói conexões com os clientes

As pessoas visualizarão seu site, e esta é uma excelente oportunidade para você entrar em contato e permitir que eles conheçam melhor sua empresa.

Afinal, é por isso que eles visitam seu site e desejam saber mais sobre o que você oferece.

Um site é uma oportunidade fantástica para criar uma conexão, talvez recebendo um novo assinante de e-mail para o seu boletim de notícias mensal ou talvez apenas descobrindo fatos interessantes sobre o seu negócio.

Construir um relacionamento saudável com o cliente e a empresa ajuda bastante no estabelecimento de um cliente de longo prazo. Online é uma excelente plataforma para isso, por que não incluir um vídeo mostrando como tirar o máximo proveito do seu produto.

Um site não apenas fornece um toque profissional, mas também pessoal.
Fornece informação

Suas páginas podem atuar como um banco de informações, não apenas para seus clientes, mas também para funcionários.

Se você tiver vários produtos, eles podem ser exibidos online com informações detalhadas. Os clientes podem consultar essas pré e pós-vendas, assim como os funcionários podem ver para coletar informações.

Atuando como uma biblioteca online, oferecendo acesso rápido e fácil. Os sites também fornecem informações ilimitadas para que você possa acabar com catálogos de papel caros e volumosos e que você pode atualizar em alguns momentos.

Você pode exibir produtos em formatos avançados, como várias imagens, imagens interativas, vídeos.

Você pode mostrar qualquer informação, como depoimentos de clientes, ou até mesmo usar parte do seu site como um portfólio completo de seu trabalho.

Muitas empresas grandes têm uma parte separada do site para referência dos funcionários, como uma biblioteca online interna.

Empresas menores usam seu site como um recurso para os clientes. Um restaurante pode exibir um menu online, por exemplo.
Publicidade de baixo custo

A publicidade pode ser feita de várias maneiras na web. Há publicidade gratuita, formas acessíveis ou opções de luxo.

A publicidade online pode ser incrivelmente barata, dependendo do tipo de lugar ou palavra que você está segmentando. Vale a pena dar uma olhada rápida em alguns dos preços para isso. Um primeiro lugar ideal para procurar são as campanhas de PPC (Pay per click), como o Google AdWords e o Bing.

Você pode se surpreender com os custos para alcançar 1.000 pessoas diferentes. Você pode definir o orçamento, mas sem um site, essas oportunidades serão inacessíveis para sua empresa.

Os anúncios podem ser veiculados em mecanismos de busca, em mídias sociais como o Facebook, Instagram ou diretamente em outro banner de anúncio de sites específicos, além de gerar tráfego direcionado.

O amplo alcance da Internet permite que seus anúncios cheguem a muito mais olhos do que a frente de uma loja, removendo todas as limitações de um local e abrindo a rede mundial de potenciais clientes.
Ajuda o usuário a se envolver com seu conteúdo

Se você quer publicar qualquer forma de conteúdo, como um artigo ou até uma atualização sobre a sua empresa, ele precisará de um local para morar, como o seu site.

Ao criar conteúdo exclusivo, útil e interessante, você dará à sua base de clientes a chance de gostar ainda mais de você.

Você pode manter os clientes informados ou até contar uma história sobre o que sua empresa está fazendo recentemente.

Isso ajuda um cliente a ser emocionalmente investido em você e cria um relacionamento. Pode parecer bobagem, mas isso fornece informações que afetam as escolhas no mundo real.

Quanto mais atraente e útil for o seu conteúdo, mais o cliente poderá se sentir parte da jornada junto com você.

Um boletim informativo por e-mail que mantém os usuários atualizados sobre quaisquer acontecimentos atuais ou pontos de interesse. Você pode ter um blog em seu site, que funciona como uma plataforma para divulgar o conteúdo que você desejar.

O envolvimento com os clientes por meio de seu conteúdo exclusivo mostra que você está indo além, não apenas vendendo para eles, mas ajudando-os.
Obtenha feedback importante dos clientes

A maioria das pessoas não conta a uma empresa ou serviço quaisquer problemas reais que eles enfrentam pessoalmente. Eles simplesmente não usarão esse produto, serviço ou empresa novamente.

Pense em um restaurante que serve comida ruim e os clientes provavelmente pagarão a conta, não falarão muito (ou falarão mal) e nunca mais voltarão.

Com um site, você tem a chance de receber um feedback real. Os clientes se sentem mais confortáveis ​​em dizer o que realmente pensam, se sabem que são anônimos e não precisam explicá-lo pessoalmente.

Eles são muito mais propensos a fornecer feedback online; isso é uma coisa boa.

Isso oferece às empresas uma grande chance de melhorar, com base no feedback que estão recebendo dos clientes, tanto bons quanto ruins.

O que você está fazendo que os clientes amam? Descubra enviando a seus clientes uma pesquisa rápida ou forneça essa opção em seu site.

Da mesma forma, descubra quais problemas eles estão tendo e o que realmente pensam, aprimore-os e sua empresa crescerá com força.

Os sites oferecem uma oportunidade real de obter feedback autêntico gratuitamente!
Você está pensando no cliente e colocando-o em primeiro lugar

Deixamos o melhor para o final, e muitas vezes é esquecido, subestimado e incompreendido.

Muitas empresas concentram-se internamente apenas em si mesmas. Certamente eles têm um pouco de foco no cliente, mas apenas o mínimo necessário com o qual podem se safar, e geralmente fingem que é mais do que é.

Quando uma empresa pensa em ter um site, está olhando para os seus próprios benefícios. Quando realmente deveriam pensar primeiro nos benefícios que um cliente obterá.

Pense sobre isso.

A maioria dos pontos acima leva a um lugar, e isso é pensar no cliente. Quanto mais você ajuda o cliente, mais ele o ajuda com itens com a compra de seus produtos ou serviços.
Como obter um site

Existem algumas maneiras diferentes de obter um site, e é possível criar um por si mesmo se você tiver tempo e energia e estiver disposto a aprender as regras.

Um site gratuito pode ser mais adequado para algo não comercial, como um site pessoal. No entanto, não é recomendado para uma empresa.

Quem já criou sites antes, conhece os primeiros sites que você cria (sempre sites pessoais para si mesmo) acaba sendo bastante embaraçoso quando você os olha alguns meses depois.

A maioria das pessoas opta por ter alguém para projetar e criar seu site profissionalmente, e nós da Agência Impacto oferecemos exatamente isso.

Uma maneira simples, fácil, acessível e direta de colocar você em operação online com o mínimo de trabalho, sem estresse e com profissionais experientes.
Considerações finais

Com todos os benefícios que um site traz para uma empresa, a importância de ter um site deve ser clara. Podemos resumir e dizer que todo mundo tem um site hoje em dia, mas isso não conta metade da história.

Se você quer ser levado a sério como empresa, precisa levar a sério a tarefa de assumir negócios.

Nada diz mais sobre negócios profissionais do que seu próprio site profissional. Nada se conecta mais com seus clientes online.

Adicione isso a todos os grandes benefícios que um site traz para sua empresa em um nível funcional, um nível de vendas.

Ter um site deve ser uma das primeiras coisas para uma empresa de qualquer tamanho. É essencial para a missão se você quiser avançar.

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