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Tvmidia Tv Indoor e Vitrines Digitais e Fachadas

Trata-se da utilização de TVs, monitores, telões exibindo conteúdos dinâmicos e de alta qualidade nas vitrines do seu Comércio, Praças de Alimentação e Galerias e Shoppings. Use sua Rede de Mídia Indoor para vender anúncios e divulgar marcas, produtos e serviços. Ajude seu negócio a ser mais dinâmico, colaborativo e inteligente com a Mídia Indoor

Vantagens de criar uma vitrine virtual
  1. VITRINE DIGITAL PARA LOJAS E BOUTIQUES
    Sua Loja tem pouco espaço e muitas Mercadorias para Exibir?
    Que tal uma VITRINE DIGITAL
    * Organiza a loja
    * Mostra toda coleção
    * Ofertas rotativas
    * Instagram integrado
    * Ofertas relâmpago
    * Filmamos seu negócio
    * Anúncios seus parceiros

NOSSA META SEMPRE SERÁ
* Compartilhando idéias, Socializando espaços e Conectando pessoas

  1. Giro de estoque.
  2. Desovar mercadorias paradas ou mal expostas
  3. Instagram fica conectado a todo tempo
  4. Destacam itens que estão parados há muito tempo no estoque e podem aparecer para um determinado perfil de clientes.
  5. Ticket médio maior. …
  6. Redução da taxa de rejeição. …
  7. Melhor experiência de compra. …
  8. Fidelização de clientes. …
  9. Ações promocionais

Vitrine Digital – Cause uma ótima primeira impressão para vender mais!

Vantagens de criar uma vitrine virtual

A principal vantagem de uma vitrine virtual bem elaborada, pensada na identidade da marca e tendo seus produtos bem visíveis é capturar a venda.

Uma personalização de acordo com cada público alvo é indicado para aumentar as visitas, mas listamos aqui algumas outras vantagens:

1. Giro de estoque

Destacam itens que estão parados há muito tempo no estoque e podem aparecer para um determinado perfil de clientes.

2. Ticket médio maior

As técnicas de oferecer compras cruzadas contribuem para ter um ticket médio maior nas compras.

Na técnica de cross selling você utiliza uma ferramenta para mostrar produtos semelhantes ao que ele está escolhendo e visualizando.

Já na técnica de up selling, a ferramenta recomenda produtos similares, porém com um valor maior e com mais funcionalidades.

3. Redução da taxa de rejeição

A taxa de rejeição é quando o visitante entra na loja, visualiza e vai embora sem efetuar qualquer ação.

Para reduzir esta taxa é preciso ter uma vitrine mais direcionada ao seu perfil.

4. Melhor experiência de compra

Organize os produtos, destacando alguns produtos que se diferenciam dos demais e facilitando a navegação.

5. Fidelização de clientes

Quando o cliente se identifica com a sua marca, gosta da forma como você dispõe os produtos e facilita a navegação, fazendo com que ele volte a comprar mais vezes.

6. Ações promocionais

A vitrine é o lugar ideal para destacar promoções e novidades que sua marca está trazendo. Podem ser feitas por banners e com prazos reduzidos para ter um giro de peças no estoque.

Quando estamos falando em chamar a atenção dos consumidores, a localização da loja é importante, mas a atratividade da fachada é fundamental. Sete de cada dez consumidores associam a qualidade da sinalização da fachada com a qualidade dos produtos que esta loja oferece. E é baseado nestes argumentos que a vitrine digital se mostra uma necessidade para qualquer estabelecimento comercial que quer cativar as pessoas que passam em frente de suas lojas.

Quer Agendar uma visita Técnica?

A vitrine digital tem a mesma função que o modelo tradicional: atrair compradores. No entanto, o seu formato utiliza ferramentas digitais para montar uma apresentação ao público. Ela funciona por meio de displays digitais, montados conforme a estratégia da empresa.

Veja como ganhar dinheiro, oferecendo a Vitrine Digital para empresas que necessitam fortalecer a imagem de sua marca e de seus produtos.

Além disso, a Sinalização Digital potencializa a experiência do consumidor e fortalece o reconhecimento da sua marca. Para que você não tenha mais dúvida sobre a eficácia da Vitrine Digital, nós separamos 10 de suas funcionalidades e os benefícios que ela irá trazer ao seu negócio:

Vitrine Digital

Benefícios da vitrine digital no PDV

Comunicação atraente e com maior engajamento  

Através da Vitrine Digital podemos comunicar, por exemplo, os horários e como o atendimento é realizado. Temos observado vários cartazes impressos, muitas vezes até manuscritos nas portas dos estabelecimentos. Este tipo de comunicação rapidamente se torna desgastada, apresenta baixo índice de atenção e pode transmitir uma sensação de desleixo. Comunicação interna e endomarketing com TV corporativa são as mais novas realidades do mercado publicitário. Tenha seu próprio canal de TV Indoor: mais interatividade e mais lucros para seu negócio. A solução de comunicação digital que mais cresce no meio corporativo e PDVs no mundo todo. Atendemos todo o Brasil. Serviços: Instalação, Vendas, Criação de Conteúdos.

Versatilidade de uso para comunicação com o seu cliente

Devido à versatilidade da Vitrine Digital podemos comunicar aos nossos clientes como estamos trabalhando para cuidar da saúde de nossos trabalhadores e clientes.

Divulgar a obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento social, higiene e demais cuidados. Esta comunicação contribui para transmitir aos nossos clientes segurança para consumir em nosso PDV.

Se você está seguindo nosso blog e implementando algumas de nossas sugestões, certamente você vem observando a mudança nos hábitos de consumo dos seus clientes e já fez alguns ajustes no seu mix de produtos.

Promoção de novos produtos e ofertas

Devido ao alto impacto que as vitrines digitais criam podemos sim, afirmar que despertamos o interesse dos consumidores para visitar o PDV e até mesmo estimular o consumo por impulso.

como deixar uma vitrine mais chamativa

Além desses, o uso da vitrine digital no varejo, tem diversos outros benefícios que impactam positivamente o desempenho no ponto de venda, tais como:

  • baixo custo de produção de conteúdo;
  • logística de produção e envio de banners físicos;
  • não demanda que um colaborador pare suas atividades para fazer as trocas dos banners;
  • permite comunicar um volume maior de informação;
  • manutenção remota do conteúdo;
  • programação do conteúdo via web;
  • uniformidade de exibição de campanhas quando instalada em lojas de rede;
  • produção de conteúdo institucional reforçando a marca, dentre outras.

Como implementar a vitrine digital no varejo

Se você chegou até aqui, você já deve ter pensado em muitas outras formas de utilização da Vitrine Digital em seu estabelecimento e agora deve estar se perguntando, mas por onde eu começo?

Inicie pesquisando fornecedores, de preferência a empresas que podem te orientar em todo o processo desde a aquisição dos equipamentos, instalação, fornecimento da tecnologia de gerenciamento de conteúdo e produção do conteúdo.

Podemos dividir seu projeto em três etapas, são elas: equipamentos para exibição do conteúdo, tecnologia e conteúdo.

1. Equipamentos para exibir conteúdos

Quanto as soluções e equipamentos para exposição do seu conteúdo, existem várias opções no mercado, tais como:  TVs, monitores profissionais, video wall, painel em led.

Para escolher o equipamento mais adequado ao seu estabelecimento, precisamos considerar o tamanho da sua vitrine, se existe grande incidência de luminosidade, para cada projeto há um equipamento diferente ideal.

2. Tecnologia

Dê preferência a empresas que oferecem tecnologia própria de gerenciamento e distribuição de conteúdo, certifique-se se a solução oferecida oferece recursos de atualização em tempo real via web e sobre a facilidade de manutenção do conteúdo.

Desse modo, seguimos para a terceira etapa, fundamental para que seu projeto seja um sucesso e potencialize as vendas de sua empresa.

3. Conteúdo

O conteúdo merece uma atenção toda especial, pois é ele o responsável por levar aos seus clientes toda a comunicação que você precisa.

Para definir e criar um conteúdo atraente e eficaz, pesquisar e analisar o contexto em que está inserido é fundamental.

Por isso, entenda o seu público e seus interesses, eleja os produtos com maior margem de lucro,  planeje e faça promoções estrategicamente e divulgue novos produtos que sejam do interesse do seu público,.

Além disso, considere fatores como o horário de funcionamento, formatos de entrega e preze pela qualidade e capricho. Dessa maneira, você fará do seu conteúdo uma peça essencial para as vendas em sua loja.

Conclusão

Sabemos que este momento vai passar e com ele surgirá novas necessidades, novos hábitos serão incluídos na rotina das empresas e consumidores.

Com isto o investimento em soluções mais eficientes como a vitrine digital são perfeitamente justificáveis visto que diante deste cenário as empresas precisarão rapidamente se adaptar a estas mudanças.

Listamos acima alguns exemplos dos benefícios que a vitrina digital traz para as empresas que lançam mão deste recurso.

Modernidade, baixo custo, velocidade de produção de conteúdo e aumento do tráfego são benefícios perpétuos e serão sempre necessários como ferramenta de trabalho no PDV.


Tvmidia Vantagens

1 Reduzir gasto com Impressos

Como você gerencia suas campanhas no PDV? Quais são os custos de planejamento, execução e impressão do material promocional? Com a TVMIDIA Guia Impacto as etapas desse processo são reduzidas e centralizadas, pois essa ferramenta opera como um “portal em tempo real” para a comunicação do lojista com o consumidor.

2 Liga/Desliga

Com a tecnologia da Vitrine Digital não é necessário se preocupar com o ligar e desligar das telas. Estes procedimentos são programados de acordo com o funcionamento do seu negócio pela Nossa Central TVMIDIA.
Esse cuidado com o cliente também garante que sua loja não deixará de atrair novos clientes porque sua Vitrine Digital está desligada durante o seu expediente.

#3 Atualizações Remotas

A tecnologia dos Monitores Profissionais que utilizamos dispensa o uso de pen drive e de gastos com logística para atualizar o conteúdo dos monitores. Basta enviar as informações necessárias para nossa área de desenvolvimento de conteúdo, que no dia e horário programado sua campanha é exibida automaticamente.

#4 Modernidade

Quando o consumidor se depara com um monitor instalado no ponto de venda ele nota que a marca mantém o cuidado de se modernizar, e que investe numa comunicação mais dinâmica e assertiva com seus clientes.

 

#5 Redução de custos

Como a Vitrine Digital descarta a necessidade de impressão de banners e materiais promocionais, ela reduz os custos com suas campanhas.

 

#6 Vertical / Horizontal

Os Monitores Profissionais utilizados nos projetos da WTW foram desenvolvidos para funcionar tanto na horizontal como na vertical. Normalmente os monitores na vertical despertam a curiosidade das pessoas, simplesmente por se diferenciar do conteúdo convencional de um televisor.

 

#7 Programação de Conteúdo

Se você nota que sua loja recebe diferentes públicos ao longo do dia, pode ser interessante exibir uma programação direcionada para os diversos nichos que você atende. Essa programação é atendida pelo nosso Software e você só precisa definir os horários e os produtos que atendam cada público.

 

#8 Movimento e Brilho

Você consegue imaginar qual dos dois chamam mais atenção, um banner estático ou um Monitor Profissional com brilho e movimento? A Vitrine Digital possui em média 200 NITs a mais que um televisor convencional, e tem a capacidade luminosa necessária para impactar o fluxo de pessoas que passam pelo seu negócio.
Assim como a qualidade de imagem, o movimento e criatividade do seu conteúdo são fatores chave para você vender ainda mais.

 

#9 Interação com as redes sociais

Uma boa opção para aproximar as pessoas da sua marca é incentivar o uso das redes sociais no ponto de venda. Utilize o dinamismo da Vitrine Digital para divulgar os canais online da sua marca e aumentar o engajamento de seus clientes.

 

#10 Aumento das vendas

As funcionalidades mencionadas acima ficam ainda mais atrativas quando acompanhadas de um bom retorno financeiro, não é mesmo? A boa notícia é que a Vitrine Digital aumenta o volume médio de vendas no varejo em 31,8% e também ampliam as vendas cruzadas.

Quer fazer um teste gratuito na sua loja?

 

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